
Os SVAs são grandes aliados do seu provedor de internet na hora de conquistar e fidelizar clientes, porém eles oferecem ainda mais que isso!
Entretanto, reconhecer o SVA certo, aquele que seu cliente irá valorizar, usar e reconhecer como um verdadeiro diferencial não é uma tarefa simples.

Como se diferenciar em meio a um mercado tão competitivo quanto o de provedores de internet? Em julho de 2021, existiam quase 17 mil provedores autorizados a prestar Serviços de Comunicação Multimídia (SCM) no Brasil, segundo a Anatel. Pouco mais de 10 anos atrás, em 2010, eram menos de 2 mil empresas desse tipo. Trata-se de um crescimento de mais de 770%, e um aumento exponencial ...

Se você estava buscando boas recomendações de leitura para te guiar e trazer bons insights para o seu Provedor de Internet leia este artigo até o final!
É senso comum que a leitura é uma das maneiras mais fáceis e baratas de conquistar conhecimento.

Clientes satisfeitos são fiéis à marca e permanecem gerando receita por um longo período.
Uma das maneiras de avaliar o quão satisfeitos estão seus clientes é usar a ferramenta de NPS

Por: Gazeta do Povo | Data de publicação: 06/07/2021
O setor de educação se transforma em velocidade igual — ou até superior — a outros segmentos fortemente impactados pela pandemia de covid-19. Prova disso está nas startups que, ao migrarem a sala de aula para o ...

Nesse artigo você entender como planejar estratégias e ações de marketing para que o seu Provedor de Internet conquiste mais clientes.

Por: Elite FM | 12 de abril de 2021
Dentro nova realidade do mercado de trabalho, observa-se que, cada vez ...

Por: Segs | 23 de abril de 2021
Com mais de um ano de quarentena, os últimos meses foram de ...

Nesse artigo você vai entender porque escolher um SVA de forma estratégica é importante para o seu Provedor de Internet e como o Qualifica se encaixa nessa decisão!
Confiança é ...

O número de usuários de internet no Brasil é de cerca de 70% da população, segundo dados do IBGE.
Atualmente, o ...

Todo mundo sabe que oferecer benefícios acima do que o cliente espera é uma estratégia de marketing poderosa.
A única dúvida talvez fique por conta do que realmente significa esse “acima” que a gente tanto fala. Isso costuma gerar dúvidas.

Se você só entrega o básico, isso significa que o seu cliente não tem nenhum parâmetro para diferenciar você dos concorrentes.
E um dos segredos de quem se destaca começa aqui, ter diferenciais ...

Os tributos são um grande obstáculo para o crescimento de empresas. Recomenda-se aos contribuintes recorrerem a recursos dentro da lei para diminuir a carga tributária. Isso é o que se chama “elisão fiscal” (diferente de evasão fiscal, que é crime).
Enfim, a ...

O mercado de provedores de internet cresce cada vez mais no Brasil, representando quase 30% do setor de telecom, ou seja, aproximadamente 10 milhões de residências são atendidas por médios e pequenos provedores.
4 serviços digitais para seu provedor
20/04/2021
É muito importante que você mantenha seu negócio sempre dinâmico. Além de uma internet com boa velocidade, um provedor também pode lhe oferecer serviços complementares.
Saiba como funciona o Qualifica SVA
13/04/2021
O cenário de provedores de internet se desenha de forma a ficar cada vez mais competitivo, com diversas empresas disputando clientes nas mesmas praças. Para conseguir se destacar, é muito importante se sobressair em diversas vertentes, como a tributária, a oferta de conteúdo e a fidelização de clientes. E é aí que ...

Os principais provedores de serviços de internet são pequenas e médias empresas, em todo o país. Se você já está no mercado e quer destacar a sua marca, é importante tomar as decisões certeiras para expandir seu negócio.
O segmento de provedor de internet ...

A globalização nos permite estar o tempo todo conectados! A comunicação vem se tornando cada vez mais fácil, e os serviços de provedor, seja SVA ou SCM, influenciam muito nessa qualidade.
Frequentemente, são lançados novos ...

Gerenciar um provedor de internet pode se mostrar um grande desafio. O mercado de provedores é muito competitivo e vive passando por mudanças, grande parte impulsionadas pela transformação digital.
As práticas e estratégias na gestão de um ...

A fidelização de clientes é uma estratégia muito mais assertiva do que a captação de novos consumidores. Por essa razão, a retenção de clientes deve fazer parte das preocupações de qualquer empresa, inclusive do ramo de provedores.