Sobre o instrutor:
Hélder Brito leciona sobre Marketing Digital, Tráfego Pago, Web Analytics, Mídia Online de Performance e Copywriting em instituições como FGV e ESPM (em MBA’s e cursos de Extensão), além de atuar há mais de 12 anos com Marketing Digital focado em gerar Vendas, Leads e Awareness para mais de 100 marcas, dentre as quais destacam-se Vivo, Technos, Tim, Fisk, Oi, Megamatte, Domino’s Pizza, Enel Energia, Universidade UNISUAM, Lopes Imóveis, Rio Arte Estética, CorpoPerfeito Suplementos, Universidade IBMR, Faculdade Souza Marques, Laboratório Labet, Editora CPAD e Hotéis DiRoma. Possui MBA em Marketing Digital (UNESA), MBA em Liderança 4.0 (UNISUAM), Graduação em Marketing (UNESA), Certificações Ads e Analytics (GOOGLE) e Certificação Inbound Marketing (HUBSPOT).
Sobre o curso SEO On-Page e Off-Page do Básico ao Avançado
Existem empresas que trabalham tão bem as Estratégias e Técnicas de SEO que chegam a ter de 30% a 40% dos resultados vindos de Marketing de Busca Orgânico.
E o mercado é carente de profissionais Estratégicos e Analíticos em SEO, por isso esse Curso SEO On-Page e Off-Page (Básico ao Avançado) tem o foco de formar excelentes profissionais para atender a essa demanda das Empresas e Agências de Marketing!
O que você aprenderá
- Conheça as 7 Ferramentas Essenciais para SEO
- O que é SEO
- SEO x SEM
- O que é SERP
- Entenda a Terceira “Onda” do SEO que Vivemos
- Tipo de Profissionais que atuam no SEO
- Como Funciona o Google
- Ranqueamento do Google
- Mudanças e Atualizações no Algoritmo do Google
- A Fases de um Projeto SEO (Planejamento, On-Page, Off-Page e Análise)
- Os 7 itens técnicos que você deve estar atento
- Os 9 principais Operadores Avançados de Busca do Google
- BlackHat SEO - As 5 principais ações erradas que podem te gerar Penalizações em SEO
- As últimas atualizações do Algoritmo
- Receberá para download um checklist com os principais pontos de atenção em SEO
Para quem é este curso
- Profissionais de Marketing, Mídia, Comunicação e Designers
- Pessoas empreendedoras em qualquer segmento
Requisitos
- Interesse em vender pela internet
Sobre o Professor
Hélder Brito é Diretor de Marketing, Digital e Growth na TCW Marketing e leciona em instituições como FGV e ESPM (em MBAs e cursos de Extensão), além de atuar há mais de 15 anos com Marketing Digital focado em gerar Vendas, Leads e Awareness para 131 marcas, dentre as quais destacam-se Vivo, Technos, Tim, Fisk, Oi, Megamatte, Domino’s Pizza, Enel Energia, Universidade UNISUAM, Lopes Imóveis, Rio Arte Estética, Corpo Perfeito Suplementos, Laboratório Labet, Editora CPAD e Hotéis DiRoma.
Possui MBA em Marketing Digital (UNESA), MBA em Liderança (UNISUAM), Graduação em Marketing (UNESA), Certificações Ads e Analytics (GOOGLE) e Certificação Inbound Marketing (HUBSPOT).
- Projeto SEO Fase 1 - Palavras-Chave - Parte 1
- Projeto SEO Fase 1 - Palavras-Chave - Parte 2
- Projeto SEO Fase 2 - Velocidade de Site
- Projeto SEO Fase 2 - Arquitetura
- Projeto SEO Fase 2 - Plataforma
- Projeto SEO Fase 2 - Conteúdo
- Projeto SEO Fase 3 - Link Building
- Projeto SEO Fase 3 - SEO Local
- Projeto SEO Fase 4 - Search Console
- Projeto SEO Fase 4 - SEMRush
- Operadores de Buscas Avançados
- Últimas Atualizações - Até 2021
- Product Review Update - Atualização Julho de 2022
- Helpful Content Update - Atualização Agosto de 2022