Sobre o instrutor:
Hélder Brito leciona sobre Marketing Digital, Tráfego Pago, Web Analytics, Mídia Online de Performance e Copywriting em instituições como FGV e ESPM (em MBA’s e cursos de Extensão), além de atuar há mais de 12 anos com Marketing Digital focado em gerar Vendas, Leads e Awareness para mais de 100 marcas, dentre as quais destacam-se Vivo, Technos, Tim, Fisk, Oi, Megamatte, Domino’s Pizza, Enel Energia, Universidade UNISUAM, Lopes Imóveis, Rio Arte Estética, CorpoPerfeito Suplementos, Universidade IBMR, Faculdade Souza Marques, Laboratório Labet, Editora CPAD e Hotéis DiRoma. Possui MBA em Marketing Digital (UNESA), MBA em Liderança 4.0 (UNISUAM), Graduação em Marketing (UNESA), Certificações Ads e Analytics (GOOGLE) e Certificação Inbound Marketing (HUBSPOT).
Sobre o curso E-mail Marketing para ativação e retenção de clientes
Existem empresas que, caso venham a parar de fazer campanhas de E-mail Marketing, perdem consideravelmente em número de vendas e receitas, pois uma estratégias de E-mail Marketing feita por profissionais que entendem do assunto e que sabem o que estão fazendo, podem gerar um resultado “fora da curva”.
Por isso, neste curso você vai aprender de forma objetiva e prática como criar E-mails Marketing que funcionam!
O que você aprenderá
- Introdução ao E-mail Marketing
- As Bases, Boas Prática e Hacks para E-mail Marketing
- Criando um E-mail Marketing
- Automação de E-mail Marketing
Para quem é este curso
- Profissionais de Marketing, Mídia, Comunicação e Designers
- Pessoas empreendedoras em qualquer segmento
Conheça seu Professor:
Hélder Brito é Diretor de Marketing, Digital e Growth na TCW Marketing e leciona em instituições como FGV e ESPM (em MBAs e cursos de Extensão), além de atuar há mais de 15 anos com Marketing Digital focado em gerar Vendas, Leads e Awareness para 131 marcas, dentre as quais destacam-se Vivo, Technos, Tim, Fisk, Oi, Megamatte, Domino’s Pizza, Enel Energia, Universidade UNISUAM, Lopes Imóveis, Rio Arte Estética, Corpo Perfeito Suplementos, Laboratório Labet, Editora CPAD e Hotéis DiRoma.
Possui MBA em Marketing Digital (UNESA), MBA em Liderança (UNISUAM), Graduação em Marketing (UNESA), Certificações Ads e Analytics (GOOGLE) e Certificação Inbound Marketing (HUBSPOT).
- Introdução ao E-mail Marketing
- A Base, Boas Práticas e Hacks para E-mail Marketing
- Como criar E-mail Marketing
- Automação de E-mail Marketing