Sobre o instrutor:
Hélder Brito leciona sobre Marketing Digital, Tráfego Pago, Web Analytics, Mídia Online de Performance e Copywriting em instituições como FGV e ESPM (em MBA’s e cursos de Extensão), além de atuar há mais de 12 anos com Marketing Digital focado em gerar Vendas, Leads e Awareness para mais de 100 marcas, dentre as quais destacam-se Vivo, Technos, Tim, Fisk, Oi, Megamatte, Domino’s Pizza, Enel Energia, Universidade UNISUAM, Lopes Imóveis, Rio Arte Estética, CorpoPerfeito Suplementos, Universidade IBMR, Faculdade Souza Marques, Laboratório Labet, Editora CPAD e Hotéis DiRoma. Possui MBA em Marketing Digital (UNESA), MBA em Liderança 4.0 (UNISUAM), Graduação em Marketing (UNESA), Certificações Ads e Analytics (GOOGLE) e Certificação Inbound Marketing (HUBSPOT).
Sobre o curso Tráfego Pago para Facebook Ads e Instagram Ads
PROCURA-SE: Pessoas Gestoras de Tráfego!
Segundo pesquisas realizadas pelo Facebook com micro e pequenas empresas:
- 75% alegam que aumentaram suas vendas devido ao Facebook.
- 85% afirmam que a plataforma ajuda a alcançar clientes que de outra forma seria difícil de serem alcançados.
- 86% no Brasil afirmam que a plataforma ajuda a atrair mais clientes.
O sucesso das campanhas no Facebook e Instagram vão muito além de saber criar uma conta. Por trás de uma campanha de alta performance existe muito planejamento e técnicas na elaboração de estratégias que geram engajamento, vendas e lucro. Por isso, empresas de diferentes tamanhos e segmentos estão em busca de profissionais capacitados para preencher as vagas em aberto.
Cargos ligados à Mídia Digital de Performance e Tráfego Pago são um dos que estão em alta no mercado de trabalho com altos salários. E essa é a sua chance de desenvolver as habilidades aprendendo a anunciar no Facebook Ads e Instagram Ads, e assim, ser uma pessoa desejada pelas empresas que buscam usar o Marketing Digital para vender seus produtos e serviços na internet. Além disso, você também pode empreender e trabalhar por conta própria.
Neste curso você aprenderá do zero ao avançado tudo que é necessário para fazer tráfego pago orientado a resultados e turbinar seu currículo!
Para quem é esse curso
- Pessoas que estão iniciando sua trajetória profissional
- Profissionais de Marketing e Comunicação
- Social Mídia iniciantes
- Pessoas Empreendedoras
- Pessoas em transição de carreira
O que você vai aprender:
- Facebook e Instagram Ads (Básico ao Avançado)
- Porque falam tanto de Redes Sociais e as vantagens de Anunciar nas Redes Sociais
- O que é Social Ads
- O que é e como configurar o Gerenciador de Negócios/Gerenciador de Anúncios
- Elementos de Campanhas de Sucesso
- Como Funciona a Classificação dos Anúncios
- Estrutura de Conta, Campanha, Conjunto e Anúncio
- Como Funciona o Leilão
- Otimização de Orçamento (CBO x ABO)
- Estratégias de Lance
- Machine Learning
- Pixel de Conversão
- API de Conversão
- Criar Plano de Mídia Online para Facebook e Instagram Ads
- Criar 19 Públicos
- Elementos de Criativos de Sucesso
- Setup para Campanhas de (Alcance, Engajamento, Tráfego, Conversões, Cadastro, Mensagens e Remarketing)
- Métricas
- Otimização DMO e - Otimização FMO
- 5 Técnicas Avançadas
Sobre o Professor Hélder Brito
Hélder Brito é Diretor de Marketing, Digital e Growth na TCW Marketing e leciona em instituições como FGV e ESPM (em MBAs e cursos de Extensão), além de atuar há mais de 15 anos com Marketing Digital focado em gerar Vendas, Leads e Awareness para 131 marcas, dentre as quais destacam-se Vivo, Technos, Tim, Fisk, Oi, Megamatte, Domino’s Pizza, Enel Energia, Universidade UNISUAM, Lopes Imóveis, Rio Arte Estética, Corpo Perfeito Suplementos, Laboratório Labet, Editora CPAD e Hotéis DiRoma.
Possui MBA em Marketing Digital (UNESA), MBA em Liderança (UNISUAM), Graduação em Marketing (UNESA), Certificações Ads e Analytics (GOOGLE) e Certificação Inbound Marketing (HUBSPOT)..
A Base
- A Base
- Entenda e Prepare Tudo antes de Começar
- Checklist Obrigatório
- Elementos de Campanhas de Sucesso
- Estrutura da Conta - Campanha, Conjunto e Anúncios
- Teste Seu Conhecimento
Leilão, Orçamento, Lance e Machine Learning
- Como Funciona o Leilão
- Otimização de Orçamento (CBO e ABO)
- Estratégias de Lance
- Machine Learning
- Teste Seu Conhecimento
Pixel e API de Conversão
- Pixel de Conversão
- API de Conversão
- Teste Seu Conhecimento
Metodologia PSA - Etapa P
- Persona
- Criando 19 Públicos
- Sobreposição de Públicos
- Criativos (Textos, Imagens e Vídeos)
- Plano de Mídia Online
Metodologia PSA - Etapa S
- Setup Reconhecimento
- Setup Tráfego
- Setup Cadastro
- Setup Vendas e Conversões
- Setup Remarketing
Metodologia PSA - Etapa A
- Métricas
- Otimização DMO
- Otimização FMO
- Teste Seu Conhecimento
Técnicas Avançadas
- Técnica Avançada 1
- Técnica Avançada 2
- Técnica Avançada 3
- Técnica Avançada 4
- Técnica Avançada 5
Orientações Finais
- Orientações Finais
