- Marketing Digital
- Lançamentos
Sobre o instrutor:
Hélder Brito leciona sobre Marketing Digital, Tráfego Pago, Web Analytics, Mídia Online de Performance e Copywriting em instituições como FGV e ESPM (em MBA’s e cursos de Extensão), além de atuar há mais de 12 anos com Marketing Digital focado em gerar Vendas, Leads e Awareness para mais de 100 marcas, dentre as quais destacam-se Vivo, Technos, Tim, Fisk, Oi, Megamatte, Domino’s Pizza, Enel Energia, Universidade UNISUAM, Lopes Imóveis, Rio Arte Estética, CorpoPerfeito Suplementos, Universidade IBMR, Faculdade Souza Marques, Laboratório Labet, Editora CPAD e Hotéis DiRoma. Possui MBA em Marketing Digital (UNESA), MBA em Liderança 4.0 (UNISUAM), Graduação em Marketing (UNESA), Certificações Ads e Analytics (GOOGLE) e Certificação Inbound Marketing (HUBSPOT).
Sobre o curso TikTok Ads do Básico ao Avançado
Aprenda na prática Tráfego Pago no TikTok Ads, uma plataforma que lhe permitirá fazer anúncios em uma Rede Social com mais de 80 milhões de usuários no Brasil.
Cargos ligados a Gestão de Tráfego Pago e a Mídia Online de Performance são um dos que estão em alta no mercado de trabalho com altos salários. E essa é a sua chance de desenvolver as habilidades desse tipo de profissional aprendendo a anunciar no TikTok Ads, e assim, ser desejado pelas empresas que buscam usar o Marketing Digital para vender seus produtos e serviços na internet.
O que você aprenderá
– Porque falam tanto de TikTok?
– Quais vantagens de Anunciar no TikTok?
– Requisitos para Anunciar no TikTok
– Criando uma Conta de Anúncios na prática
– Pixel e API de Conversão
– Porque e Como criar uma Persona para suas Campanhas no TikTok
– Criando 10 tipos de Públicos
– Ferramenta para se Inspirar com os Anúncios da Concorrência
– Criativos e Políticas de Anúncios
– Como Criar um Plano de Mídia Online para anunciar no TikTok Ads
– Setup (Alcance)
– Setup (Tráfego)
– Setup (Visualização de Vídeo)
– Setup (Interação)
– Setup (Leads)
– Setup (Conversão)
– Setup (Remarketing)
– Métricas
– Otimização DMO
– Otimização FMO
Para quem é este curso
- Profissionais de Marketing, Mídia, Comunicação e Designers
- Pessoas empreendedoras em qualquer segmento
Quem é seu Professor:
Hélder Brito é Diretor de Marketing, Digital e Growth na TCW Marketing e leciona em instituições como FGV e ESPM (em MBAs e cursos de Extensão), além de atuar há mais de 13 anos com Marketing Digital focado em gerar Vendas, Leads e Awareness para 126 marcas, dentre as quais destacam-se Vivo, Technos, Tim, Fisk, Oi, Megamatte, Domino's Pizza, Enel Energia, Universidade UNISUAM, Lopes Imóveis, Rio Arte Estética, Corpo Perfeito Suplementos, Laboratório Labet, Editora CPAD e Hotéis DiRoma. Possui MBA em Marketing Digital (UNESA), MBA em Liderança (UNISUAM), Graduação em Marketing (UNESA), Certificações Ads e Analytics (GOOGLE) e Certificação Inbound Marketing (HUBSPOT).
A sua Trilha nesse Curso
- A sua Trilha nesse Curso
Porque Anunciar no TikTok
- Porque Anunciar no TikTok
Criando e Configurando um Gerenciador de Anúncios e BM
- Criando e Configurando um Gerenciador de Anúncios e BM_Parte 1
- Criando e Configurando um Gerenciador de Anúncios e BM_Parte 2
- Criando e Configurando um Gerenciador de Anúncios e BM_Parte 3
- Criando e Configurando um Gerenciador de Anúncios e BM_Parte 4
Pixel e API de Conversão
- Pixel e API de Conversão - Parte 1
- Pixel e API de Conversão - Parte 2
Como Criar uma Persona
- Como Criar uma Persona
Criando 10 Tipos de Públicos
- Criando Públicos Quentes
- Criando Públicos Frios
Criativos
- Criativos
Plano de Mídia Online
- Plano de Mídia Online
Setup de Campanhas
- Setup_Checklist
- Setup_Alcance
- Setup_Tráfego
- Setup_Visualizações de Vídeo
- Setup_Interação com a Comunidade
- Setup_Geração de Leads
- Setup_Conversões no Site
Métricas e Otimização
- Métricas TikTok
- Otimização FMO
Cases, Atualizações e Suporte
- Cases, Atualizações e Suporte