- Marketing Digital
- Lançamentos
Sobre o instrutor:
Hélder Brito leciona sobre Marketing Digital, Tráfego Pago, Web Analytics, Mídia Online de Performance e Copywriting em instituições como FGV e ESPM (em MBA’s e cursos de Extensão), além de atuar há mais de 12 anos com Marketing Digital focado em gerar Vendas, Leads e Awareness para mais de 100 marcas, dentre as quais destacam-se Vivo, Technos, Tim, Fisk, Oi, Megamatte, Domino’s Pizza, Enel Energia, Universidade UNISUAM, Lopes Imóveis, Rio Arte Estética, CorpoPerfeito Suplementos, Universidade IBMR, Faculdade Souza Marques, Laboratório Labet, Editora CPAD e Hotéis DiRoma. Possui MBA em Marketing Digital (UNESA), MBA em Liderança 4.0 (UNISUAM), Graduação em Marketing (UNESA), Certificações Ads e Analytics (GOOGLE) e Certificação Inbound Marketing (HUBSPOT).
Sobre o curso Growth Marketing
As empresas estão “caçando” profissionais de Growth Marketing, pois é uma área diretamente ligada ao Crescimento da Empresa, pois foca em Aquisição novos clientes e Retenção dos clientes atuais com técnicas para aumentar Vendas e Receita através do Marketing.
Para você se tornar um profissional de Growth Marketing de sucesso precisa DOMINAR esses 9 Pilares abaixo:
1) CRO e Teste A/B
2) Hackear a Concorrência
3) Funil de Vendas
4) E-mail Marketing
5) Persuasão e Copywriting
6) Tráfego Orgânico com SEO
7) Tráfego Pago com Facebook e Instagram
8) Tráfego Pago com Google e Youtube
9) Digital Analytics
O que você aprenderá
– Técnicas de Growth Hacking
– Hacks Avançados para descobrir 19 Segredos da Concorrência no Marketing Digital
– Hacks Avançados para Aumentar a Taxa de Conversão
– Teste A/B e Multivariado com Cases
– CRO (Conversion Rate Optimization)
– Funil de Growth Marketing ou Funil AARRR
– Estratégias de Aquisição
– Estratégias de Ativação
– Estratégias de Retenção
– Estratégias de Receita
– Estratégias de Recomendação
– Web Analytics e Análise de Dados
Para quem é este curso
- Profissionais de Marketing, Mídia, Comunicação e Designers
- Pessoas empreendedoras em qualquer segmento
Requisitos
- Acesso à Internet
Conheça seu professor
O professor Hélder Brito é Diretor de Marketing, Digital e Growth na TCW Marketing e leciona em instituições como FGV e ESPM (em MBAs e cursos de Extensão), além de atuar há mais de 13 anos com Marketing Digital focado em gerar Vendas, Leads e Awareness para 126 marcas, dentre as quais destacam-se Vivo, Technos, Tim, Fisk, Oi, Megamatte, Domino's Pizza, Enel Energia, Universidade UNISUAM, Lopes Imóveis, Rio Arte Estética, Corpo Perfeito Suplementos, Laboratório Labet, Editora CPAD e Hotéis DiRoma. Possui MBA em Marketing Digital (UNESA), MBA em Liderança (UNISUAM), Graduação em Marketing (UNESA), Certificações Ads e Analytics (GOOGLE) e Certificação Inbound Marketing (HUBSPOT).
Os 9 Pilares para dominar Growth Marketing
- Os 9 Pilares para dominar Growth Marketing
Hacks Avançados para Descobrir Segredos da Concorrência
- Mapa da Concorrência
- Quantas Visitas o Site do seu Concorrente tem
- Quais Origens de Mídia Online geram Visitas para os meus Concorrentes
- De quais países vem as visitas do Site dos Concorrentes
- Qual a pontuação de Velocidade do site dos Concorrentes
- Quais são os Anúncios do Google e Youtube dos Concorrentes
- Quais são os Anúncios do Facebook e Instagram dos Concorrentes
- De quais Redes Sociais os Concorrentes recebem mais Visitas
- Quais Palavras-chave Pagas e Orgânicas mais Ranqueam no Google
- Os Concorrentes tem tido Crescimento em SEO
Hacks Avançados para Aumentar a Taxa de Conversão
- CRO
- Teste AB e Multivariado
- Hacks Avançados para Aumentar a Taxa de Conversão
Funil de Growth Marketing ou Funil AARRR
- Funil de Growth Marketing ou Funil AARRR
Estratégias de Aquisição
- Estratégias de Aquisição
Estratégias de Ativação e Retenção
- Estratégias de Ativação e Retenção
- E-mail Marketing
Estratégias de Receita
- Estratégias de Receita: Conceitos
- Estratégias de Receita: Funis de Vendas dos EUA
Estratégias de Recomendação
- Estratégias de Recomendação: Afiliados
Web Analytics e Análise de Dados
- Web Analytics e Analise de Dados