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Sobre o curso Sucesso do Cliente: Comece Aqui
O novo cliente exige novas experiências.
O Sucesso do Cliente — ou Customer Success, em inglês — vai muito além do simples atendimento ao cliente ou suporte. É uma área estratégica da empresa que possui metas e objetivos, desafios e uma condição essencial: a melhor experiência do cliente.
Além disso, a pessoa ideal para trabalhar como Sucesso do Cliente oferece um atendimento personalizado. Cada informação é fundamental para personalizar o diálogo e gerar confiança no cliente.
Essa confiança, aliada à competência do profissional e seu conhecimento do produto ou serviço e do mercado, serão fundamentais para a fidelização do cliente e sua total satisfação com a marca.
Outra característica muito importante em uma boa equipe de Sucesso do Cliente é a capacidade de enxergar oportunidades e gerar valor no produto/serviço.
É comprovado que empresas que conseguem maiores receitas e crescem rapidamente possuem fortes estratégias de Sucesso do Cliente. E, por isso, as empresas estão sempre na busca por profissionais qualificados, que vão além de um simples atendimento.
Com a trilha de aprendizagem do Qualifica, você pode se prepara para as melhores vagas!
Seu currículo depois da formação:
Posição: Analista de Sucesso do Cliente Junior
Salário: A partir de R$3.009,00
Habilidades profissionais:
- Negociação, Influência e Persuasão
- Relacionamento Interpessoal
- Comunicação verbal e escrita
- Raciocínio rápido
- Foco em resultados
- Organização e gestão do tempo
- Acompanhamento de métricas
Certificado Qualifica: Currículo competitivo para se candidatar a um emprego ou alcançar uma promoção no trabalho.
Por que investir na carreira em Sucesso do Cliente
- Introdução
- A Carreira em Sucesso do Cliente do Qualifica é um curso superior?
- Como funciona a Formação?
- Como montar meu Plano de Estudo?
- Posso desistir da formação?
- Nosso Propósito
