Você já parou para pensar que vendas complexas é um termo pouco utilizado no dia a dia, mas que faz parte do nosso cotidiano e nem percebemos? Quando realizamos transações comerciais que precisam passar por etapas para se concretizar, estamos diante de uma venda complexa. Quer um ......
Você já parou para pensar sobre a importância do agradecimento ao cliente? Agradecimento ao cliente é uma forma de demonstrar sua importância e o quanto o cliente é especial para sua empresa. Não estamos falando daquele bom e velho “Obrigada e volte sempre!” Agradecer ao cliente é uma ......
Você gostaria de construir uma máquina de vendas? O pipeline de vendas, ou funil de vendas, é uma lógica de vendas automatizada, que aproveita o máximo de oportunidades do seu negócio. Ele pode te auxiliar no desenvolvimento, abertura e fechamento de vendas. Não é segredo que para vender ......
Você gostaria de aumentar o valor por compra dos seus clientes? O cross selling, ou venda cruzada, é a técnica que você precisa dominar. Trata-se de um conjunto de estratégia para incentivar os seus clientes a comprarem mais de um produto ao mesmo tempo. Já falamos aqui no blog sobre o ......
Quer lucrar mais, utilizando a internet como a sua principal aliada? Então é hora de você começar a fazer marketing nas redes sociais, e potencializar as suas vendas ao máximo. A internet deixou de ser apenas uma terra de entretenimento há tempos! Muitas empresas (as mais estratégicas do ......
Já desejou ter uma conexão real com seus clientes e vender mais para eles? Então, é hora de aprender o que é reciprocidade na hora das vendas. Muitos vendedores não ouvem os clientes, ou acham que sabem o que eles precisam. Isso é algo muito comum no mundo das vendas e fecha muitas ......
Você sabia que é possível aumentar os seus lucros com e-mail marketing? Email marketing. Com certeza você recebe um todas as manhãs. Supondo que tenha acabado de pipocar um na sua caixa de entrada. São 10 horas da manhã, e apesar de muitas coisas para fazer, você o ......
Quer se tornar um profissional de vendas forte e em constante melhoria? Ah, o feedback! Muitos profissionais, independentemente da área, temem recebê-lo. Esse medo (totalmente irracional) origina-se de uma confusão em torno desse conceito. Existe quase uma cultura de que o feedback sempre ......
Quer aumentar as suas chances de sucesso, montando uma estratégia de vendas que funcione? É hora de falarmos sobre inside sales, então. Na tradução literal, inside sales significa "vendas internas". É um setor que cria, gerencia e potencializa a abertura de novas oportunidades para a sua ......
Você gostaria de aumentar as suas oportunidades de venda, sem necessariamente aumentar os seus custos? Então, uma estratégia de outbound marketing pode fazer a diferença na sua empresa! Se o seu objetivo é: conquistar mais clientes;gerar mais oportunidades reais de venda;ter um ......